30.6.06

Recordar

Há dois anos festejámos à grande. Já encomendei nova dose para amanhã. Haja fé e força nas pernas.

28.6.06

GAMA

É um caso típico de como as coisas em Portugal andam ao sabor de conveniências políticas e partidárias.
A GAMA começou sem despertar grandes entusiasmos num impulso do então Governo PSD, não saiu do papel e já tem a sentença de morte anunciada uma vez que o actual elenco socialista tem outros planos.
Não é caso para dizer que fomos 'gamados' pelos nossos políticos mas estes avanços e recuos não ajudam a melhorar a imagem de quem nos deveria governar.

Se a moda pega...

Alguns autarcas não param de surpreender. Rio e Ruas no seu melhor.

26.6.06

Élio, o planeador

Élio Maia "tem uma queda natural para o planeamento. Anda sempre com as plantas e a desenhar". Uma confidência feita na reunião pública da Câmara pelo vice-presidente Carlos Santos como que descansando os moradores mais receosos da construção da nova avenida.
O projecto que o anterior elenco queria pôr em marcha afinal vai parar ao caixote do lixo e a maioria de direita está à tratar de encontrar alternativa ainda não desvendada mas que reúna consenso.
Vitor Martins, presidente da Junta (PSD), pareceu bem informado e até já anunciou o início das obras para este ano.

Mundial


O árbitro russo complicou e os portugueses não foram nenhuns anjinhos com algumas atitudes disparatadas que poderiam ter custado a eliminiatória.
No entanto, o que me desiludiu mais foi mesmo a Holanda.
Os seus adeptos mereciam mais de uma equipa que embora tendo criado possibilidades de, pelo menos, levar o jogo a prolongamento, revelou um comportamento anti-desportivo incrível.
Venham os ingleses!