28.4.07

Raul Martins

Raul Martins podia experimentar uma perninha de 'stand up comedy'. Imperdível a cada post. E a prova que a política também nos pode fazer sorrir. Muito bem informado, por sinal, ele que, como é público, já foi confidente inesperado de alguns incondicionais da maioria.

Mensagens subliminares

São muitas mensagens subliminares que não devem agradar aos adeptos mais supersticiosos do Beira-Mar que veio do Restelo sem ganhar para a viagem. A Semana do Enterro do Ano mudou-se para o novo estádio depois de mais uma Feira do Oculto. Isto quando a equipa parece incapaz de travar a 'queda livre' na segundona e tem pela frente na próxima jornada um revigorado Boavista após a vitória em casa frente ao Porto quase campeão .

23.4.07

"Não está fácil"

Parafraseando o 'doutor' Carlos Oliveira: "Não está fácil!". E com a derrota de hoje, ficou ainda mais complicado. O Beira-Mar deu mais passo atrás, após o jogo inglório com a Académica.

22.4.07

Marques Mendes

Marques Mendes foi barrado à entrada do hospital de Estarreja. Um incidente que teria evitado com o anúncio prévio da visita à administração da unidade. O que parece não ter acontecido. Era o mínimo que o PSD deveria ter acautelado, revelando falta de organização já que "o caso" não deverá ter sido causado de propósito.

Atropelozitos

Os portugueses são assim, tentados a encurtar caminhos ou a ultrapassar burocracias mesmo em investimentos com mérito. Quando se sente as costas um pouco quentes, vai de cometer uns atropelozitos às leis.