3.10.12

Casa de ferreiro, espeto de pau



Quando uma reputada instituição de ensino superior que produz conteúdos multimédia até para rádios e televisões nacionais; é conhecida por ter sido berço apenas da marca 'web' mais conhecida em Portugal, mas não consegue fazer um simples podcast daquele que será um dos seus principais eventos institucionais do ano académico, áudio que fosse, e colocá-lo on-line, em tempo útil, isso é...azar de jornalista que não chegou a tempo de gravar discursos para a posteridade.

Não havia necessidade...

Uma das melhores imagens da cidade no site da Câmara estará prestes a ser colocada na pasta "fotos de arquivo - Aveiro antigo".

30.9.12

Asseio no trabalho

"Isto é uma indigência". José Nicolau de Melo é um dos jornalistas desportivos com mais tempo de carreira no ativo. Pela insatisfação com que limpava a bancada de imprensa do estádio municipal de Aveiro não deve ser habitual ter de o fazer pelos muitos locais de reportagem por onde passa.
Em Aveiro é assim. Limpeza raramente chega ao terceiro andar. E o aroma das casas de banho também denúncia falta de asseio. Era o mínimo da decência.
Os responsáveis do estádio e do clube podiam fazer um estágio a Santa Maria da Feira, por exemplo. Estacionamento reservado, internet, café e água à discrição. E casas de banho de fazer com gosto.