10.7.09

Desânimo

Pior do que ouvir Daniel Bessa a apregoar métodos laborais chineses é ter de enfrentar o fisco nacional.
A dose trimestral de impostos e afins foi óptima para o desânimo. Já não me sentia tão mal desde a última ida ao contabilista.

9.7.09

O barómetro da sondagem GEMEO

Aveiro | 7-JUL-2009
Coligação consegue mais um vereador (Diário de Aveiro)
A coligação PSD-PP conseguirá reforçar a maioria absoluta na Câmara de Aveiro, nas eleições autárquicas do próximo mês de Outubro, segundo os resultados da sondagem da GEMEO do IPAM publicada esta sexta-feira no Diário de Aveiro.
Segundo os resultados da sondagem, a coligação conseguiria 55 por cento, o PS 27 por cento, o Bloco de Esquerda 8 por cento e a CDU 2 por cento.
Se as eleições se realizassem hoje a coligação conseguiria seis vereadores e o PS três.

Aveiro | 13-OUT-2006 08:44
Sondagem: Élio Maia reforça maioria absoluta (Diário de Aveiro)
Caso as eleições autárquicas ocorressem hoje, Élio Maia voltaria a ganhar a Câmara de Aveiro e com uma maioria absoluta reforçada. Esta é a conclusão da sondagem GEMEO/IPAM/Diário de Aveiro, considerando o mesmo leque de candidatos.
Numa amostra de 400 entrevistas, esta sondagem revela que Élio Maia ganharia a Câmara de Aveiro com 57 por cento das intenções de voto (registando mais nove por cento que em 2005), enquanto Alberto Souto não passaria dos 32 por cento - ao invés dos 39 por cento que atingiu em 2005.

Aveiro | 23-MAR-2006 09:27
Sondagem: Élio continua a ser o preferido (Diário de Aveiro)
A grande maioria (84,9 por cento) dos eleitores de Aveiro voltaria a optar pelo candidato votado nas últimas eleições autárquicas, disputadas em Outubro do ano passado, que resultaram na vitória de Élio Maia em nome da coligação PSD/CDS-PP. Apenas 6,6 por cento admite que alteraria o seu sentido de voto, revela um estudo de opinião realizado pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do Instituto Português de Administração de Marketing.

Aveiro | 29-SET-2005 10:50
Sondagem aponta para recuperação da direita na luta pela Câmara (Diário de Aveiro)
A coligação Juntos por Aveiro, entre PSD e CDS/PP, está em condições de disputar a vitória nas próximas eleições autárquicas, a realizar no dia 9 de Outubro, a avaliar pelos resultados de uma sondagem efectuada pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do Instituto Português de Administração de Marketing (GEMEO/IPAM).
Os resultados brutos do inquérito atribuem 36,7 por cento dos votos a Alberto Souto, enquanto Élio Maia alcança os 27,8 por cento. No entanto, a diferença entre as duas candidaturas diminui depois de redistribuídos os indecisos pelos partidos em quem votaram há quatro anos – feito este exercício, o socialista obtém 47 por cento, contra 44 por cento de PSD/CDS-PP.

Aveiro | 23-MAI-2005 19:48
Sondagem: Souto lançado para nova maioria absoluta (Diário de Aveiro)
Com ou sem coligação entre PSD e CDS/PP, Alberto Souto caminha para uma nova maioria absoluta em Aveiro: uma sondagem realizada pelo Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião do Instituto Português de Administração de Marketing (GEMEO/IPAM) revela que o autarca socialista obterá quase 50 por cento dos votos nas próximas eleições autárquicas, a disputar em Outubro.

Complexo químico


Activação de meios de emergência numa empresa de Estarreja que tem um administrador com apelido Fugas.