28.11.06

Quentinhas & boas

A Câmara de Aveiro vai fazer mais um remendo na Avenida Lourenço Peixinho. Agora é para facilitar a circulação junto à estação da CP. A avenida, na verdade, está feita 'num oito'. O que precisa mesmo é da prometida requalificação, que tarda em ser assumida.

O festival Sons em Trânsito este ano fica estacionado por Aveiro. Vasco Sacramento continua com bom gosto na programação.

O Beira-Mar na Liga de futebol só está a desiludir quem deixou-se iludir com favas contadas. Mas a equipa ainda está a tempo de tornar-se uma das surpresas do campeonato. E não seria a primeira a conseguir recuperar da descida ... ao inferno.

A Câmara de Aveiro prepara um mega-jantar de recepção ao novo bispo da diocese. Um acto de boas-vindas legítimo para uns e questionável para outros.

O executivo PSD da Câmara de Oliveira de Azeméis terá resolvido impedir a cobertura das reuniões pública pela comunicação social. Dá a imagem que quer esconder algo e isso nunca é boa forma de resolver as crises.

Alguém acredita que as universidades e as autarquias, por estes dias muito queixosas das reduções orçamentais, não podem poupar mais ?