2.8.06

Feist

Uma Feist para um Verão musical fresquinho !
Boas férias.

31.7.06

PSD

Manuel Pinho já fez com algum sacrifício a campanha eleitoral como número um do PS pelo distrito. Assumidamente, não foi candidato para ser deputado. Tinha outra expectativa que a subida dos socialistas ao poder confirmou. Tornou-se ministro. Poucas vezes tem vindo à região. Mesmo para coisas boas, como aconteceu com o lançamento da primeira pedra da fábrica de biodiesel da Martifer no Porto de Aveiro onde à última da hora foi substituído por um secretário de Estado.
Manuel Pinho não exerce o cargo com grande carga política e, por isso, desvaloriza as chamadas incursões ao terreno. Muito menos deve dar importância à necessidade de passar, de quando em vez, pelo distrito. Já tinha avisado, de resto.
Se tivesse outro comportamento, as queixas do PSD poderia ser outras (eventualmente, de aproveitamento político do cargo, eleitoralismo, etc.). Preso por ter cão...
Os deputados sociais democratas também arriscam-se é ver o PS um dia destes questionar o que anda a fazer Marques Mendes (cabeça-de-lista) ou Hermínio Loureiro, agora lançado na corrida à Liga de Clubes de futebol.