23.10.05

Eduardo Feio

Cansaço e desilusão podem justificar a decisão do sempre prestável vereador Eduardo Feio também vir a pedir a suspensão de mandato, seguindo o exemplo de Alberto Souto.
O ex-vice-presidente da Câmara está em funções há 11 anos na Câmara de Aveiro, primeiro na oposição e depois nos elencos de Alberto Souto.
Na eventualidade de decidir agora afastar-se, o que se compreenderá pelo desgaste em termos pessoais a que foi sujeito, este ainda jovem socialista (tem 40 anos), poderá querer dizer que não tem ambição de mais tarde ser hipótese para candidato à presidência da Câmara, lugar onde alguns dos seus camaradas o gostariam de ver num cenário de sucessão natural a Alberto Souto. Claro que poderá, também, estar a ganhar algum do fôlego perdido.
Embora tenha um perfil técnico (concluiu a formação superior em planeamento regional e urbano já na Câmara), Eduardo Feio tem tido sempre uma activa presença nos orgãos locais do PS. Quererá ter ainda uma palavra a dizer sobre o futuro do partido no concelho ?

Sem comentários: