Os estádios de Aveiro e Águeda vão receber os jogos do grupo B do europeu de sub-21 em futebol que integra as selecções da Ucrânia, Holanda, Itália e Dinamarca.
Os holandeses regressam a Aveiro, onde foram, a par dos checos, responsáveis pela maior animação fora de campo durante o Euro 2004.
A presença da Squadra Azurra (campeã em título) é muito bom no plano desportivo.
E como estas provas europeias têm sempre destaque mediático, Águeda e Aveiro também poderão alcançar alguma projecção. Holanda, Itália e Dinamarca são mercados turísticos que interessa despertar a atenção. Vejamos o que vai acontecer.
8.2.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro Júlio
Não me parece que, numa prova com esta dimensão e com a falta de projecção do turismo luso no estrangeiro, nomeadamente na Eurpoa, que haja algum tipo de retorno.
Houve com o Euro 2004?!
Não me consta...
Até porque em 2005, segundo os dados que conheço, houve menos turistas na nossa região.
Cumprimentos.
Caríssimo:
Andei as vasculhar nos arquivos e não encontrei esses dados sobre os visitantes por alturo do Euro. Mas não me admirava que tivesse sido assim.
Não poderemos é esquecer, no entanto, que há outros tipo de retorno sem preço. Por exemplo, quanto custaria uma campanha de publicidade equivalente ao que se falou de Aveiro durante o Euro noutros países, em especial nos do grupo ?
Um abraço,
JA
Enviar um comentário