12.3.06

Beira-Mar

Augusto Inácio chegou à sala de imprensa chateado com o inesperado empate com o Barreirense e resolveu descarregar em quem estava mais à mão. "Antes de mais, parabéns à imprensa que está em peso ao contrário do que acontece quando ganhamos", desabafou antes de responder às questões.
Um gesto de má educação que atingiu mais os camaradas visitantes (por sinal em maior número do que é habitual) do que os de Aveiro, a quem por vezes o treinador do Beira-Mar faz estes mimos. Por isso, a imprensa local nem lhe deu troco. E lá passou a fazer a análise do jogo que, diga-se, não esteve muito longe do que aconteceu, embora pintada em tons mais suaves.
É natural que Augusto Inácio ande nervoso com a falta de rendimento da equipa nos últimos jogos em que não fez melhor do que somar empates. Mas quem já foi treinador campeão nacional pelo Sporting, deveria saber lidar melhor com a pressão e não tratar mal quem, manifestamente, nada tem a ver com o caso.
A não se ser que o estranho "stress" (eventualmente resultante da equipa ocupar há tanto tempo a liderança da tabela classificativa) também esteja a atingir o timoneiro.
O próximo jogo, na Vila das Aves, será importante para dar um abanão a mal ou a bem ao grupo.

Sem comentários: