30.3.07

Pedro Ferreira

Numa breve pesquisa por alguns meios on-line constato que Notícias de Aveiro não cita o vereador Pedro Ferreira desde 9 de Março, aquando da Assembleia Municipal.
A referência mais recente na rádio Terra Nova será de 13 de Março numa alusão ao parecer da PGR sobre acumulação de funções das empresas municipais.
No OLN Pedro Ferreira surge a 16 de Fevereiro mencionado num artigo sobre a circulação de trânsito em Cabo Luis.
Depois da polémica gerada pelas concessões e rendas, terá o jovem autarca do PSD aproveitado para meter umas merecidas férias de Páscoa ? O mais provável é ter andado submerso na preparação do relatório e conta de gerência do ano passado.
Pedro Ferreira aparece, estranhamente, nesta altura como o vereador da maioria mais apagado e até algo desgastado. Mas é dos seus pelouros que mais dependerá o mandato e a coligação na forma como lidar com as anunciadas privatizações, parcerias publico-privadas e auditorias, entre outras medidas emblemáticas.
Do lado oposto, Capão Filipe aparece em várias frentes a mostrar trabalho, sempre bem ilustrado pelas assessorias de imprensa que parecem não encontrar facilmente pretextos para colocar outros elementos na linha das notícias do site camarário.
O outro elemento do CDS, Jorge Greno, também atravessa uma maré favorável à boleia da Feira de Março embora a EMA possa vir a ser motivo de mais alguma turbulência do que tem sido habitual.
Segunda-feira próxima, a oposição deve picar o cartão.

Sem comentários: