14.4.07

Ribeiro e Castro

Ribeiro e Castro passou pela região em campanha para as directas do CDS/PP. Começou por Anadia ao fim da tarde e depois do jantar foi à biblioteca municipal de Aveiro numa sessão em que quis também ouvir os militantes. Ao contrário da visita de Paulo Portas, foi um encontro interactivo.
O histórico Girão Pereira lembrou ter sido quem propôs o antigo director do Independente para militante da concelhia de Aveiro e até assinou a ficha. Mas não lhe perdoa o que andou a tramar para o afastamento da actual direcção.
Da sessão com os militantes, ouviram-se ainda muitas críticas à actuação da distrital do partido em Aveiro. Ribeiro e Castro foi sensível e sugeriu mesmo uma directas para os orgãos distritais.
As coligações com o PSD continuam a não agradar. Vitor Silva, antigo vereador do CDS-PP em Aveiro, lamentou a perda "de fatias de poder" sempre que há acordos com o PSD.
Apesar de algumas questões que arrastaram a sessão, o presidente encontrou forças ainda para dar um pulo à Praça do Peixe onde terminou a jornada.

Sem comentários: