Manuel Pinho não cometeu a imprudência de voltar a decretar o final da crise mas esteve tentado pelo entusiasmo que evidenciou ao visitar duas empresas da região.
Confessadamente inspirado em programas como o Sucesso.pt da SIC, o ministro da Economia e Inovação decidiu ocupar dois dias por mês nos próximos tempos a fazer relações públicas e marketing para dar visibilidade aos casos de sucesso de PME lusas.
O arranque fez-se no distrito de Aveiro e Manuel Pinho até faltou ao Conselho de Ministros para estar presente, como deseja fazer em todas as saídas ao terreno.
Preocupou-se, pela manhã, em chamar os jornalistas da região para uma acção de charme. Depois, nas visitas, o interese era fazer passar a imagem de inovação e excelências para o registo das televisões.
Muitos sorrisos, produtos nas mãos e simpatia no trato com os empresários.
Os efeitos desejados não serão apenas elevar a auto-estima pelo que somos capazez de fazer. Haverá também interesses políticos, do Governo e do próprio ministro que se envolve directamente nesta acção numa altura em que o PSD diz que são, justamente, as PME as mais esquecidas.
10.5.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário