17.9.07

Manuel Pinho

Desde que cometeu em Aveiro a célebre gaffe de decretar o fim da crise, o ministro da Economia passou a tomar cuidados maiores no que diz e faz para evitar a sua inclusão numa qualquer remodelação.
Agora Manuel Pinho, que foi cabeça-de-lista do PS nas legislativas pelo círculo distrital de Aveiro, até parece outro, formatado como está pela equipa de relações públicas que passou a tratar da sua imagem nos últimos tempos.
A próxima jornada por Aveiro vai servir para o ministro brilhar com uma vaga de novos investimentos, a visita a casos de sucesso industrial e ainda uma promessa política. A agenda é só para quem tiver muito fôlego.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um Tribunal Administrativo e Fiscal novo em Aveiro, eis que o Governo anuncia que a Direcção Regional de Economia do Centro vem para Aveiro (saindo assim de Coimbra).
Há, de facto, quem esteja a trabalhar bem por Aveiro, ainda que talvez demasiado discretamente... De qualquer modo, Parabéns!

Anónimo disse...

Pois, se calhar é mesmo "demasiado discretamente".
... vem depois o Élio, e como lata é o que não lhe falta (ao contrário de obra), "cola-se"!
Ainda vai haver no fim quem pense que foi ele o autor disto tudo!
Estive hoje em Coimbra e o que lá se diz é que foi o Governador Civil de Aveiro e o presidente da distrital do PS que trabalharam bem para "sacar" isto.
Parabéns aos dois!