6.1.06

BBC Rádio

Reencontrei aqui o prazer de ouvir rádio por estes dias.

4.1.06

Beira-Mar

Há dias, antes da apresentação do livro sobre os Ultra Auri-Negros, o presidente do Beira-Mar, num momento de descontração, confessou que não era do seu agrado jogadores à experiência.
A verdade, é que, nas últimas semanas, quase todos os dias são anunciados possíveis reforços para prestar provas.
Para o treinador Augusto Inácio, também não deve ser fácil ter de preparar a equipa para o próximo jogo e ainda observar as qualidades de novos jogadores.
O Beira-Mar não se pode dar a grandes luxos nas contratações e, por isso, acaba por entrar nestes esquemas de colocação de jogadores respondendo às solicitações que vão chegando.
Para já, sem resultados muito visíveis.

3.1.06

Audiência


Claro que é o trabalho dos jornalistas procurar saber mais, mas este lacónico comunicado do Governo Civil não deixa de ser algo surrealista.
"O Governador Civil, Filipe Neto Brandão, recebeu, hoje (03 de Janeiro), em audiência o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia. A referida reunião serviu para abordagem de determinados assuntos de importância relevante para o concelho de Aveiro".

2.1.06

Assessoria de imprensa

A Câmara de Aveiro tem tido, notoriamente, alguns problemas de comunicação que atrapalharam o inicio do mandato. Nada de dramático. Afinal, é uma nova maioria que está a começar o seu percurso de quatro anos e é necessário um tempo de aprendizagem.
Dois meses e alguns dias depois de assumir funções, a presidência da Câmara decidiu pedir ajuda na tarefa e apresentou hoje à vereação João Oliveira como novo assessor de imprensa, a quem desejo, desde já, felicidades.