29.11.08

É natural que vos dê menos atenção por estes dias!

27.11.08

Turismo do Centro

Não faltou um convite a alguém que também deveria participar na mesa principal do debate ? A Câmara de Aveiro, por exemplo.

Stock out

SLN ao desbarato ?.
Já agora, algumas implicações locais nesta fase de alienação de activos: Marina da Barra, Cimentos - CNE e a Labicer. Mas haverá mais alguns.

25.11.08

Caça à multa

Prestes a entrar no parque de estacionamento do campus, a funcionária da Universidade de Aveiro solta o cinto. Um agente da PSP 'apanha-a' em flagrante delito. A condutora não escapa à multa de 120 euros e faz votos que o dinheiro seja usado em medicamentos por quem a autuou...
A poucos metros, o polícia tão zeloso, e mais alguns colegas, fecham deliberadamente os olhos a meia dúzia de carros de alta cilindrada de governantes e outros VIPS colocados deliberadamente em infracção em local de paragem proibida, quanto mais de estacionamento. Há quem questione. "Tanto podem, que estão !", responde prontamente um agente. Não precisa de dizer mais nada para denunciar como a autoridade por vezes cede a usar 'dois pesos e duas medidas' para ficar de bem com os mais poderosos.
Alguns dias depois deste episódio, numa rotunda junto à zona dos hipermercados, outra condutora abranda para dar prioridade. Um agente com olhos de águia desconfia e manda-a parar. Abeira-se e descobre mais uma infracção gravíssima: a proprietária deixara passar a data de inspecção do automóvel em duas semanas. Multa de 250 euros, sem complacência. O senhor polícia, que viu as três cadeirinhas na viatura, não se lembrou que estava a tirar o pão da boca das criancinhas.
Um pouco mais de humanidade às polícias nestas casos só ficaria bem.

Souto à Beira Mar

Na TV do Beira-Mar.

23.11.08

OK & KO

OK - Bruno Moura soma duas vitórias no comando do Beira-Mar e vai ganhando créditos para ser confirmado à frente da equipa. Este domingo, uma goleada para tirar 'a barriga de misérias'.

KO - A batalha verbal entre Alberto Souto e Raul Martins é um doce para a coligação PSD-CDS.
O 'lavar de roupa suja' só apanha de surpresa os menos atentos. Peca é por tardia. Nesta altura, a agenda socialista deveria ser outra.