19.8.11

Era uma vez um Polis ?


Teresa Fidélis, presidente da sociedade Polis Ria de Aveiro, já deu o alerta. Se não houver "pressão social" os investimentos previstos em 2008 podem ir pela laguna abaixo...
Avisado das restruturações em curso pelo Governo PSD-CDS, Ribau Esteves, presidente da Região de Aveiro, colocou-se em campo a tentar evitar o pior, o que poderá passar por um novo modelo de gestão do programa.
Resta saber o que vai ser dito às 12 autarquias envolvidas, que não realizaram ainda todo o capital da sociedade mista.  


A ministra que tutela o Ambiente, Assunção Cristas, já decidiu acabar com a Parque Expo, prestadora de serviços dos Polis, mas remete para mais tarde o futuro das sociedades gestoras dos programas.

16.8.11

Balboa back to fight















Mais um ponto de interrogação no plantel do Beira-Mar colocado pela direcção, agora da SAD.
Javier Balboa, sincero nas suas primeiras declarações, prometeu acabar no campo com as dúvidas que até motivam chacota no meio futebolístico.



O internacional da Guiné Equatorial desperdiçou oportunidades de brilhar no Real Madrid e Benfica, que ficou também a arder em 4 milhões de euros com o negócio.
Tal como aconteceu com o boxer Rocky na saga protagonizada por Stallone, o extremo veio para Aveiro provar que merece chegar ao estrelato. Com  o beneplácito do treinador Rui Bento que tem entre mãos mais um desafio a somar a tantos outros à frente da equipa aveirense.



Fotosíntese: Torreira

Às voltas pela Torreira, Murtosa, em terra firme.