25.10.08

Cúmulo...

...é ser mandado parar pelas 4:30 na operação stop da GNR que acompanhámos toda a madrugada.
Ir a 100 numa recta de 50. Valeu uma reprimenda.

20.10.08

Estacionamento

Passar uma noite que seja no Melia de Aveiro deve ser agradável. Só não se compreende como um dos melhores hotéis da cidade tenha o pior estacionamento. Incrível. Só para portadores de veículos todo-o-terreno, de outros condutores sem amor aos carros ou de apressados que não possam fugir das crateras.

Lufada de ar fresco

Há uns meses, o Jornal de Notícias organizou um debate sobre Aveiro que teve como convidados a dupla Ribau Esteves / Alberto Souto. Estranhou-se, na altura, que Élio Maia não tivesse sido um dos intervenientes.
Agora foi a Associação Comercial de Aveiro a iniciar o ciclo de conferências "Pensar Aveiro" e optou por contar com o ex-presidente da Câmara Alberto Souto na abertura.
O antigo edil reaparece na cena política rejuvenescido e entusiasmado, como sempre, com novas ideias que provam que tem andado a pensar em Aveiro.
Como dizia um seu antigo colaborador, o maior mérito do exercício não foi mostrar que Souto poderá ser uma opção para as eleições de 2009, mas suscitar o debate em torno do futuro da cidade, o que tem andado arredado dos temas da actualidade. Sentiu-se, de facto, uma lufada de ar fresco.