20.9.07

Interpescas

A Interpescas é um exemplo feliz de cooperação intermunicipal e empresarial que dá visibilidade a um sector histórico da actividade económica do País e da região de Aveiro em especial que precisa de ter visibilidade para ganhar os desafios do presente e enfrentar em águas mais calmas o futuro.
Bom seria que este tipo de feiras sectoriais tivesse continuidade com outras propostas, por exemplo, no domínio da cerâmica, abrangentes no contexto regional.

17.9.07

Dar o litro

Artur tem sido dos melhores no Beira-Mar. O jovem extremo quer agarrar a titularidade. Contra o Penafiel, deu o litro.
O golo da vitória de domingo saiu dos seus pés, num cruzamento bem medido para a cabeça de Maurinho.
Hoje chamaram-lhe rei em manchete. Mereceu o destaque.

Manuel Pinho

Desde que cometeu em Aveiro a célebre gaffe de decretar o fim da crise, o ministro da Economia passou a tomar cuidados maiores no que diz e faz para evitar a sua inclusão numa qualquer remodelação.
Agora Manuel Pinho, que foi cabeça-de-lista do PS nas legislativas pelo círculo distrital de Aveiro, até parece outro, formatado como está pela equipa de relações públicas que passou a tratar da sua imagem nos últimos tempos.
A próxima jornada por Aveiro vai servir para o ministro brilhar com uma vaga de novos investimentos, a visita a casos de sucesso industrial e ainda uma promessa política. A agenda é só para quem tiver muito fôlego.

Hora de ponta

A hora de ponta em Aveiro são 5 minutos.