22.2.08

Terrenos

Há quem esteja muito atento, e conhecedor, de hipóteses de fazer negócios com terrenos para onde estejam previstos novos equipamentos. Aconteceu no passado, acontece no presente. Jogadas de antecipação que podem render bom dinheiro.

19.2.08

Francisco Louçã

O coordenador do Bloco de Esquerda é um fenómeno de popularidade entre os universitários. Hoje voltou a encher um auditório na Universidade de Aveiro para falar sobre ensino superior.
Francisco Louçã foi obrigado a rejeitar muitas perguntas para não prolongar o encontro que teve como prato forte a rejeição do modelo de fundações para passar a gerir as universidades e a "fraude" do processo de Bolonha. Caiu bem entre a estudantada presente.

Manuel Ferreira Rodrigues

O tempo não ajudou a perdoar e a ferida está reaberta. Um dos episódios mais mal contados do mandato anterior na maioria PS ganhou outra luz com a inesperada entrevista do antigo vereador da cultura. Manuel Ferreira Rodrigues contou a sua versão da história muito tempo depois dos acontecimentos, o que vai obrigar outro protagonista a fazer o mesmo.
A coligação PSD-CDS não se importa com a polémica que também dá algum jeito a certas tendências no PS local em véspera de eleições.

17.2.08

OK & KO (17/2/2008)

OK
- Bom sentido de oportunidade da Rota da Luz ao propor a Ria de Aveiro nas 7 Maravilhas.

KO
- Alguém esqueceu-se, há muito tempo, da actualização das actas das Câmara de Aveiro.

Sugestão de bookmarks (17/2/2008)

"Barra franca a todos os amigos e visitantes que vierem por bem. A história da pesca do bacalhau e de navios de comércio tal como não a conhecemos". Blog Nós e o Mar.