1.5.08

Internacionalização...

...da dívida camarária.

30.4.08

MoveAveiro

Algo vai mal no reino da coligação quando é um deputado municipal do PSD a descrer da gestão de uma empresa municipal (a MoveAveiro) e a rogar ao presidente da Câmara para pôr fim ao conflito laboral que deve colocar actualmente a cidade da Ria no Guiness com a greve mais longa dos últimos tempos.

Beira-Mar / CMA

O Beira-Mar não deixa de ter alguma razão quando 'culpa' a Câmara pelos problemas financeiros que estão a abalar a ponta final do mandato de Artur Filipe. Mas é um risco depender tanto de um mau pagador.
O memorando de entendimento que previa resolver os problemas hoje parece letra morta.
O elenco directivo que muito prometia sai sem deixar saudades e apenas com o prémio de uma subida à então Superliga.

PSD/PS

Não satisfeito com as suas próprias dificuldades, o PSD de Aveiro confrontou o PS com supostos problemas da concelhia em encontrar alguém para levar a jogo com Élio Maia nas próximas autárquicas.
Se anda muito nervosismo entre os partidos da coligação, fruto da ausência de meios financeiros da tesouraria municipal para mostrar obra que ajude a convencer o povo a dar novo mandato, os socialistas precisariam, nesta altura, de estar melhor preparados e com outro discurso, mais consistente, para a entrada em cena do candidato a apresentar, como foi anunciado, em breve.