5.2.10

Dormir na forma...


....ou concentração máxima para o ataque ao castelo.

3.2.10

Campanhas



O Primeiro-Ministro ainda exerce o cargo em ritmo de campanha, sempre com sorrisos a compor a imagem, entusiasmado por ter alcançado os 100 dias de Governo minoritário, o chá com as senhoras e as inaugurações de coches e tecnológicas.
Disfarça bem ou entende que não tem motivos para se preocupar com outra campanha (nada a ver com as citações anónimas encrespadas) , capaz de ter efeitos bem mais devastadores na nossa já débil economia.
Será capaz de evitar engasganços no lanche organizado pelo PR à volta do Conselho de Estado ?

Boletim Municipal de Aveiro

Foi de publicação obrigatória até às eleições. Agora parece ter desaparecido de circulação. Os boletins municipais e similares são feitos assim, por conveniência.

2.2.10

Amigos d'Avenida

Com a direita naturalmente alinhada pela maioria camarária, o PS partido à espera de quem limpe os estilhaços das últimas autárquicas, o PCP e o BE muito ausentes da vivência quotidiana de Aveiro, os Amigos d'Avenida assumiram-se, inesperadamente, como a verdadeira oposição por estes dias de estranha inércia política. A tomar posição no caso do projecto publicitário para a Praça Melo Freitas ou a dar eco a reparos que os melhores arquitectos do mundo e um júri muito atento deveriam ter acautelado devidamente.