7.3.08

Coerências

O antigo vereador do CDS Vitor Silva anda a pregar no deserto. E não é de hoje como se poderá reler. O partido não o dispensa das sucessivas equipas concelhias, ainda que as suas opiniões não tenham vingado muito até aqui.

Play4Us (7/3/2008)

Doug MacLeod, Paços da Cultura de S. João da Madeira, 7 de Março, pelas 22h00.

4.3.08

Parcerias público-privadas - Memória futura

"Na Assembleia Municipal de 23 de Novembro de 2007, durante a disussão da parceria, o argumento apresentado pelo Dr. Raul Martins - quero dizer-lhe, é uma questão pessoal, que me repugna pensar naquilo que se passou, é um sentimento interior que tenho, com excepção da posição elevada, nobre e séria como é habitual do Dr. Carlos Candal, que nos deu mais uma lição de democracia -, o argumento utilizado é que existia dinheiro para todas as escolas e, através de um exemplo de uma escola de Verdemilho, até dava lucro com um bocadinho de jeito" (Élio Maia, Assembleia Municipal de Aveiro, 3 de Abril 2008).

Acumulação de funções

O CDS-PP acha a questão envolvendo Raul Martins de acumulação de funções "muito séria".
Mas o líder socialista e vogal na Assembleia Municipal não encontra razões para as dúvidas surgidas e diz que está a ser alvo de uma vingança.

3.3.08

Parceria


Está formalizada a aceitação do único consórcio que vai concorrer à parceria público privada lançada pela Câmara de Aveiro.
É praticamente o mesmo grupo de empresas que também foi escolhido em Ílhavo para um projecto idêntico.
No caso de Aveiro, que mete escolas e estacionamentos, ainda a curiosidade de incluir uma empresa que foi notícia há uns tempos.