8.2.08

Play4Us: Wraygunn - You really got me

CineTeatro de Estarreja, 8 de Fevereiro.

Figuras & Figurinhas (8/2/2007)

Figura:

- Político experiente com passagens pela Assembleia da República e pelo Governo, onde chegou a secretário de Estado da Educação e do Desporto quando Cavaco Silva foi Primeiro-Ministro, Castro Almeida foi hábil, e oportuno, a negociar a manutenção da urgência do hospital de S. João da Madeira. O autarca não deixou Correia de Campos, entretanto colocado fora do elenco governativo, afectar o desempenho à frente da autarquia do concelho mais pequeno do País.

Figurinhas:

- Não se pode dizer que a direcção do Beira-Mar, em especial o presidente, tenha tratado bem Rogério Gonçalves. Sucediam-se episódios de desentendimentos e jogadas que deixaram o treinador não raramente fora-de-jogo. Acabou derrotado por um empate. Os adeptos não lamentam a saída. Venha o próximo. Será que muda para ficar tudo na mesma?

Número (8/2/2008)

8 milhões de euros era quanto facturava a Metalicis em 2006.
Fechou as portas esta semana e mandou os trabalhadores para casa, até ver.

7.2.08

Baralhar & voltar a dar

Este blog segue dentro de momentos com alguns ajustamentos que procuraremos manter regularmente.
Alguns destaques vão aparecer sob a forma de rubricas (Figuras & Figurinhas; OK, KO; Memória futura; Número; Bookmarks; FotoSíntese; Play4Us; Go2Aveiro) entremeados com outros comentários ao sabor dos dias.