14.6.08

Negócios municipais

"Esqueceu-se dizer que esse parceiro recebeu de mão beijada 49% de uma sociedade sem concurso, o que acho fantástico". O vereador Pedro Ferreira respondeu assim na Assembleia Municipal de Aveiro a Raul Martins, do PS, que questionara o mau estar gerado com a Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) por força da possível extinção da empresa. Estranho comentário vindo de um elemento da maioria que passou a PDA a privados sem querer saber se por acaso existiriam outros interessados.

12.6.08

Misturar papéis

Um sócio que é profissionalmente assessor de imprensa da Câmara Municipal pode mas não deve ser o porta-voz da dita numa assembleia geral de um clube, usando informação que manifestamente não lhe compete dar naquele local e momento.
Ainda por cima em matérias tão delicadas sobre as quais a própria presidência do município tem evitado a custo abordar, eventualmente até tardando o necessário esclarecimento público.
Por muito que custe ficar a ouvir sem responder , caro JMO, não deverias ter corrido os riscos de misturar os papéis. Mais não fosse, para evitar que te atirassem isso à cara. Correu mal, pois correu. Mas poderia ter sido evitado.

Despedimentos numa conferência de imprensa...


Nunca tinha assistido ao que sucedeu hoje na empresa Silva Vieira.
A tripulação do Joana Princesa a receber ordem de despedimento, indemnizações pagas e os papeis para o desemprego. Tudo certinho, sem queixas.
Com jornalistas na assistência!