7.10.10

Em risco de 'gripar'


Por razões que ninguém ainda explicou, para além da verdade oficial conveniente, a coligação PSD-CDS corre o risco de 'gripar'.
O executivo ficou partido aos bocadinhos com a mudança de pelouros que causou estilhaços políticos na Assembleia Municipal.
A vingança serve-se a frio e o presidente da Câmara foi obrigado a ouvir, no tempo, local e modo, o que não esperava.
A 'posição' tenta calar o PS com um episódio passado, mas as diferenças são mais que óbvias.

5.10.10

Era escusado...



...perguntar o que uma funcionária do Beira-Mar perguntou no reencontro com Paulo Sérgio, treinador do Sporting, depois de um doloroso empate em Aveiro: "- Tudo bem ?". Resposta sincera do forcado ribatejano:- "Nem por isso...".

... o comunicado da direcção do Beira-Mar ao intervalo. Arrisca-se perder alguma razão que possa ter no caso que envolve António Sousa, ex-técnico, antigo jogador e sócio do clube. Esperam-se queixas públicas, do mesmo estilo, em relação a outros credores, de valores com muitos mais zeros, também sócios, muito afoitos em penhoras e afins.

... o presidente ter prometido pagar esta quarta-feira os salários ao plantel em caso de vitória. O empate justifica o salário. E não fosse tão fraca de pontaria, a equipa poderia estar à frente do Olhanense, pelo menos, e fazer sensação.