14.11.05

Capão one men show

Medidas simples resolvem, não raramente, grandes problemas.
Isso ficou provado, mais uma vez, na reunião pública da Câmara de Aveiro realizada esta segunda-feira a tarde.
O vereador Miguel Capão Filipe trouxe para aprovação uma proposta para colocar finalmente (!) uma rampa junto à ourivesaria Vieira, na avenida Lourenço Peixinho. O hotel Arcada deve perder dois lugares de estacionamento, mas ainda tem outros dois.
E assim acabará uma dor de cabeça para quem tentava passar ali de cadeira de rodas ou com carrinho de bebé.
Miguel Capão Filipe não teve, de resto, mãos a medir e foi a figura da reunião pública, tendo agendado à conta dos seus pelouros a esmagadora maioria dos pontos da ordem de trabalhos.
Ele é trânsito, iluminações e festas de Natal, defesa do salgado e festivais de música.
Foi também o vereador da maioria mais interventivo nas respostas, prontas, a algumas, ainda que leves, bicadas da oposição onde, notoriamente, ainda se faz um esforço para não estragar o estado de graça que a praxe autárquica impõe durante mais algum tempo.

5 comentários:

www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com disse...

Desculpa lá, mas eu acho que a figura da reunião, mais interventiva até, continua a ser o sr. Pinto!!!!!, enquanto o deixarem expor livremente as suas ideias. Oh, Dr. Élio, por favor, tenha pena dos presentes e corte-lhe o pio!!! Ou pelo menos dê-lhe menos tempo de antena!!! Até pode ser engraçado no início, mas com o tempo o homem farta qualquer um!
Mas, agora a sério. O Capão esteve mais ou menos bem, pois ainda há por ali mtas arestas a limar. No entanto, teve momentos que parecia não haver presidente na sala, e que ele tinha tomado o seu lugar!!!!!!

JMO disse...

men? Man querias tu dizer :) ou era mesmo men devido a coligação serem cinco homens?

covinhas disse...

eu também voto no Pinto...afinal ele até admite que mata pombas a pontapé...e ainda dá conselhos para as envenenar todas antes que os piolhos invadam Aveiro ;)

HCastanhas disse...

A continuar com este ritmo frenético vai acontecer a este capão o que acontece aos outros. Só dura até ao Natal!