30.4.08

PSD/PS

Não satisfeito com as suas próprias dificuldades, o PSD de Aveiro confrontou o PS com supostos problemas da concelhia em encontrar alguém para levar a jogo com Élio Maia nas próximas autárquicas.
Se anda muito nervosismo entre os partidos da coligação, fruto da ausência de meios financeiros da tesouraria municipal para mostrar obra que ajude a convencer o povo a dar novo mandato, os socialistas precisariam, nesta altura, de estar melhor preparados e com outro discurso, mais consistente, para a entrada em cena do candidato a apresentar, como foi anunciado, em breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Bem....eu já nem sei bem o que dizer sobre as «últimas» do actual Executivo Camarário aveirense! É que a indignação, a perplexidade e a revolta é tanta que nem sei bem o que escrever. Mas bateram no fundo. A última nem queria acreditar. Aveiro não vai ter este ano a habitual Sessão Solene do Dia 12 de Maio (feriado municipal), mas vai ter, na noite do dia anterior, uma Gala de nem sei bem o quê!!!!!!!

Meus amigos: esta é que não pode ser nunca uma questão de sermos de esquerda ou de direita! Esta é uma questão de termos ou não orgulho de sermos aveirenses. Esta gente anda a brincar com Aveiro. Esta gente não pode estar à frente dos destinos de uma cidade e de um Concelho como o nosso! O que é que podemos para combater o estado a que isto chegou??? Eu estou chocado.
posted by Pedro Neves"

Anónimo disse...

Existe sempre a reserva Alberto Souto.