2.7.08

Regresso do Beira-Mar ao trabalho em silêncio

Ainda há 15 dias o Beira-Mar estava para acabar.
A comissão administrativa salvadora evitou o pior e foi muito elogiada pelo voluntarismo.
Mas já revela tiques no mínimo lamentáveis como foi ter proibido o contacto do plantel com a comunicação social que foi ao estádio para cumprir a tradição de assinalar o regresso ao trabalho, remetendo declarações para a apresentação oficial e devidamente ensaiada do próximo sábado.
Quem mais perde com esta decisão é o clube que fica com uma nódoa a manchar o arranque de uma época que está a gerar muita expectativa.

2 comentários:

Nuno Q. Martins disse...

Caro Júlio,

Permita-me discordar da sua opinião.

Esta CA está a preparar importantes medidas para salvar o clube, logo, necessita agir numa óptica de optimização dos recursos. Considerando que a notoriedade do clube na comunicação social também é um importante recurso, este também deve ser devidamente gerido.

No modelo adoptado, as atenções da CA estão viradas para um único evento que terá lugar no Sábado e para o qual os senhores jornalistas estão convidados. Inclusivamente, está marcada uma CF prévia à apresentação aos sócios, demonstrando assim que esta CA se preocupa em proporcionar aos senhores jornalistas as melhores condições de trabalho. Peço-lhe que entenda que hoje não estava marcado nenhum evento nem existiam razões para serem proferidas quaisquer declarações avulsas.

No Sábado, no mesmo dia em que o plantel será apresentado aos sócios e adeptos, os senhores jornalistas poderão recolher previamente todas as informações e declarações que pretendam.

Um abraço.

Júlio Almeida disse...

Caro Nuno,
Comunicar e não complicar é a sugestão que deixo.
Um abraço e felicidades para o Beira-Mar,
Júlio Almeida