25.11.05

Parvoíces


É uma autêntica febre. A publicidade aguçou o apetite e não foi preciso mais. Também não quis ser parvo e fui lá esta sexta-feira entre dois trabalhos. Logo no primeiro dia, quinta-feira passada, o Media Markt de Aveiro tinha gente à porta, apressou-se a comentar um funcionário vendo-me com ar incrédulo. A meio da tarde, o enorme armazém estava cheio de gente de olho em bico nas televisões, máquina de lavar e portáteis a monte. Corre o boato que os preços são imbatíveis e que vão rebentar com o mercado, mas ainda não deu para confirmar.
Comprei o CD "The Outernational Sound" dos Thievery Corporation por 14 euros e uns cêntimos (para matar o vício...), trouxe panfletos dos produtos do dia e fugi da confusão.
Nem de propósito, à saída do centro comercial Carrefour uma carrinha com promoção da Rádio Popular bloqueou-me o carro como se fosse a retaliar ter sido tentado pela nova concorrência e obrigou-me a ler e ouvir "Caro é só para quem quer !". Anda tudo doido.

1 comentário:

Nuno Q. Martins disse...

Anda mesmo tudo doido. Ao ponto de um funcionário da Media Market ter sido convidado a sair da Radio Popular por ter vestida uma t-shirt da empresa para a qual trabalha. Outra funcionária da Media Market também terá sido agredida na Rádio Popular por alguém com responsabilidades. Curiosos os artigos de publicidade da MM. Por exemplo, uns preservativos com os dizeres que a Media Market é a mais barata bla bla e no final, um genial: "METE ISTO NA TUA CABEÇA!" :D