8.11.05

Academia fora de portas ?

A actual direcção do Beira-Mar quer construir uma academia de formação e um centro de estágio nas matas da Gafanha, no concelho de Ílhavo. Segundo o presidente do clube, Artur Filipe, o local oferece "condições óptimas" para o empreendimento. "É uma zona de pinhal, junto à praia e perto de Aveiro", resumiu.
Ouvido ontem, o dirigente auri-negro considera que "em Aveiro não há nenhum sítio com as mesmas condições", daí a opção pelo concelho vizinho. "O Beira-Mar não é um clube que apenas represente o concelho de Aveiro, mas a região, o que abrange Ílhavo", afirmou.
A direcção do clube quer aproveitar o "bom relacionamento" que mantém com a autarquia ilhavense para a construção dos equipamentos. "Já falámos com a Câmara de Ílhavo e fiquei agradado pela abertura demonstrada pelo seu presidente ao projecto", referiu Artur Filipe (Diário de Aveiro).

A notícia vem no Diário de Aveiro. Já há muito que se falava na hipótese, mas não deixa de causar-me surpresa.
Não terá Aveiro na imensidão que é o parque desportivo e área envolvente ao estádio uma zona para a academia ? Será necessário mesmo procurar casa noutro concelho ? Estranho.

1 comentário:

Migas (miguel araújo) disse...

Obrigado por não me deixarem a falar sozinho. Proponho (se mo peritir, calro) uma viagem até http://debaixodosarcos.blogspot.com
Post - Estou triste... e Estou triste... (parte II)
Obrigado